BRASIL: NIKOLAS FERREIRA MASSACRA JANONES NA CÂMARA



O deputado federal Nikolas Ferreira, PL -MG e o André Janones, PT-MG vem protagonizando momentos acalorados na câmara dos deputados desde a última terça-feira (28), dia em que Flávio Dino, ministro da justiça foi prestar esclarecimentos sobre sua visita ao complexo da Maré e sobre os atos do dia 8 de janeiro.

Tudo começou quando no momento de fala do Nikolas, na terça-feira, em que foi fazer perguntas ao Flávio Dino, o Janones interrompeu com ofensas de conotação sexual e com teor homofobico contra um hétero. Na ocasião, Janones chamou Nikola de "Chupeta" e foi descoberto pelos parlamentares que a fala partiu de Janones, ele foi denunciado ao conselho de ética. 

No dia de ontem, quarta feira (29), Nikolas resolveu voltar a falar sobre o assunto e afirmou que a esquerda inaugurou a "homofobia do bem" ao tentar fazer ofensas com teor homofobico. O deputado Janones disse que a fala dele não teve conotação sexual, porém, Nikolas relembrou que em outubro do ano passado o Janones utilizou dessa mesma ofensa contra Nikolas. Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários