BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: PESQUISA REVELA O QUE OS INVESTIDORES ESPERAM PARA OS PRÓXIMOS MESES NO BRASIL

Uma pesquisa aponta que o Mercado Econômico Brasileira pode piorar nos próximos anos. Segundo a pesquisa Genial Quest, 98% dos brasileiros acham que a política econômica de Lula está indo na direção errada o que pode gerar problemas enormes ao Brasil. 

Esse levantamento feito com quase 100 executivos e economistas de fundos de investimentos mostra que a maioria deles acha que pode vir uma recessão e estão pessimista quando ao impacto de um novo prejuízo fiscal sobre a dívida pública do país. A pesquisa foi feita entre os dias 10 a 13 de março nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e ouviu pessoas do ramo econômico. 

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em diversas declarações não consegue expor formas de melhorias para a economia do Brasil e se confunde várias vezes ao citar números de crescimento ou não do mercado econômico brasileiro. Você confere detalhes abaixo: 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários