BRASIL: PGR “LIVRA” LULA E GLEISI APÓS GRAVE OFENSA A BOLSONARO


A Procuradoria-Geral da República expressou o entendimento de que o presidente da república, Lula, e a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, não cometeram crime ao chamar o então presidente da república, Jair Bolsonaro, de “genocida”. Tal acusação grave foi repetida diversas vezes por militantes de esquerda infiltradas em instituições de Estado e da sociedade em geral no Brasil.

Tal pecha infundada foi criada para enfraquecer a imagem e o potencial eleitoral do então chefe do Executivo tendo como suposta base o contexto gerado pela crise da pandemia e do lockdown. Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários