BRASIL: REPÓRTER ENTREVISTA MOTOCICLISTA SOBRE INSEGURANÇA NO RN E É SURPREENDIDA POR CRÍTICA A LULA

Uma repórter do Rio Grande do Norte, RN, entrevistou um motorista ao vivo no trânsito e teve uma resposta um tanto inusitada. O homem disse a repórter e a todos que estavam assistindo que o "amor venceu" e em seguida " Fez o L".

A repórter imediatamente parou de entrevista-lo e disse um "ok". As imagens viralisaram nas redes sociais pela atitude inusitada do homem em plena avenida. A matéria ao vivo retratava o trânsito em uma avenida movimentada do estado. 

A televisão afiliada a TV Record no Rio Grande do Norte transmitiu a resposta do motorista ao vivo durante a programação. A repórter não conseguiu conter o constrangimento com a resposta. Confira a reação dela no vídeo: 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários