BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: SLEEPING GIANTS PEDE “AJUDA” A MORAES PARA ATACAR JOVEM PAN; ENTENDA

Depois de a Jovem Pan reagir aos ataques do Sleeping Giants, em cruzada contra a emissora, o grupo extremista apelou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na semana passada. Isso porque a rádio que virou TV acionou a Justiça contra o ajuntamento, por “difamação”.


Após a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro, o Sleeping Giants iniciou uma campanha de desmonetização da Jovem Pan, intimidando anunciantes da empresa. Conforme o mais recente levantamento, mais de 50 desfizeram a parceria com a companhia de mídia, em virtude da pressão.

Em 3 de janeiro, a pedido da Jovem Pan, a Polícia Civil de São Paulo abriu uma investigação para descobrir os responsáveis e os financiadores do Sleeping Giants. Dessa forma, busca-se identificar e punir os responsáveis pela campanha difamatória, iniciada em dezembro contra a emissora.

Por causa da reação da Jovem Pan, o Sleeping Giants pediu a Moraes para tomar a frente do caso e incluir a empresa no inquérito das fake news. Assim sendo, a Jovem Pan passaria de vítima a algoz. “Diante da investigação em trâmite neste STF, de relatoria de Vossa Excelência, contra os jornalistas vinculados à Jovem Pan, como também a investigação em trâmite direcionada aos financiadores e aos propagadores dos atos terroristas e discurso de ódio, vê-se a conexão entre os fatos”, argumentou o Sleeping Giants.

Fonte: Revista Oeste.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários