BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: SOB GOVERNO LULA, BANCOS ESTATAIS DERRUBAM MAIS UM CRÉDITO DISPONIBILIZADO POR BOLSONARO

O Governo Lula derruba mais um crédito que foi disponibilizado pelo governo de Jair Bolsonaro sob comando de bancos estatais no país. Dessa vez o alvo foi o Crédito Consignado, disponível para aposentados e pensionistas do INSS no Brasil. 

A modalidade permite o empréstimo de dinheiro para esses aposentados com uma menor taxa de juros para o pagamento no fim do empréstimo consignado em bancos como Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. 

Após a diminuição da taxa a Febraban alertou que essa medida poderia inviabilizar o crédito consignado no país, o que aconteceu. Confira abaixo:  


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários