BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: TEMER MANDA RECADO PREOCUPANTE PARA LULA AO VIVO NA CNN



O ex-presidente Michel Temer manda um recado preocupante para o atual presidente Lula ao vivo na emissora CNN Brasil. Os dois são considerados rivais políticos já que Michel Temer foi levantado presidente após a saída de Dilma Roussef, em Brasília. 

Após ser impeachmada, Temer assumiu a presidência tirando a petista do palácio do Planalto. O ex-presidente disse que Lula precisa do apoio do congresso nacional para governar o país e como ele não tem o apoio da maioria dos deputados poderá sofrer um impeachment brevemente. 

Temer lembrou que a maioria dos deputados é a favor do ex-presidente Bolsonaro e que tem fiscalizado de todas as formas os passos do governo petista. Confira abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários