BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: VICE-PRESIDENTE DO PT ATACA POSTURA DE GLEISI HOFFMANN E EXPÕE RACHA NO PARTIDO

O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, conhecido como Quaquá, voltou a protagonizar uma contenda com a presidente do PT também em nível nacional. Desta vez o petista criticou a forma como ela tem se posicionado, que, segundo ele, não representa o partido como instituição, mas apenas o pensamento individual e pessoal de Gleisi.

Desde que o vice apareceu numa foto pública ao lado do deputado federal e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazzuello sorridente, um racha foi exposto dentro do PT com intensas trocas de farpas entre presidente e vice da entidade. Confira detalhes no vídeo:


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários