BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

MUNDO: ARTISTAS SE RECUSAM A CANTAR EM CERIMÔNIA DO REI DA INGLATERRA; SAIBA POR QUÊ



                                                                                                            Não é novidade para boa parcela da população mundial que o atual nomeado para ser rei da Inglaterra, não tem muito a aceitação social que a rainha do passado tinha com a população inglesa.  

                                                                                                                  Isso se dá em virtude da aceitação do jeito da rainha Elizabeth e toda a sua história de muita dedicação e força. A transição para o novo reinado não tem sido tão fácil para o novo rei. 

                                                                                                                O pálacio de Buckingham agendou a coroação do novo rei Charles 3 para o dia 6 de maio. Entretanto, diversos impecilhos para que o evento seja realizado tem surgido no decorrer dos dias. Celebridades e cantores que foram convidados estão rejeitando os convites em virtude da rejeição ao novo reinado. 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários