MUNDO: BOLSONARO MENCIONA DIA DE SUA VOLTA AO BRASIL

O ex-presidente Jair Bolsonaro disse que pode retornar ao Brasil no dia 29 de março, durante um evento em Orlando, nos Estados Unidos. Ele participou de um encontro com empresários no país e em seguida se encontrou com a esposa, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro. O ex-presidente disse ainda que a data de voltar ao Brasil vai ser reavaliada uma semana dias antes. 

Bolsonaro é o principal nome da direita no Brasil e a vinda dele ao país é aguardada por vários eleitores e brasileiros conservadores. Apesar de não ter data certa e somente previsão do retorno de Bolsonaro, várias pessoas se organizam para preparar uma festa com a volta dele ao Brasil. Jair Bolsonaro está nos Estados Unidos desde dezembro de 2022. Confira abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários