MUNDO: BRASILEIROS REVELAM PARA ONDE FOI INVESTIMENTO PÚBLICO ENVIADO POR LULA À VENEZUELA

Brasileiros revelam para onde foi o investimento público enviado pelo atual presidente do Brasil, Lula á Venezuela, país vizinho que faz fronteira com Roraima, em Boa Vista. A Venezuela recebeu milhões do governo federal quando Lula estava a frente do governo em Brasília, retornando esse ano após vencer as eleições presidencial.

No vídeo divulgado nas redes sociais mostra brasileiros apontando reformas no metrô da Venezuela, capital Caracas, totalmente revitalizado com dinheiro público do Brasil. Eles demonstram revolta com a situação já no Brasil muitas obras seguem inacabadas desde a era Pt no governo.

Lula chegou a dizer ainda essa semana que é obrigação do Brasil como irmão maior ajudar e investir no crescimento de outros países ao redor do mundo. O presidente não explicou de onde deve o dinheiro desses investimentos. Confira abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários