BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

MUNDO: DILMA PASSA VERGONHA EM COLETIVA DE IMPRENSA COMO PRESIDENTE DO BANCO DOS BRICS



A ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff já está no comando do banco BRICS (Brasil, Rússia, India, China e África do Sul). Ela já participou na última quinta feira (30) da sua primeira coletiva de imprensa a frente do banco e passou vexame.

A ex-presidente do Brasil voltou à vida pública 7 anos após passar por processo de Impeachment por ocasião de um rombo fiscal. Na primeira entrevista ela pediu que jornalistas perguntassem e que não iria escolher o primeiro que faria as perguntas. Porém, as perguntas foram em inglês, a Dilma interrompe o jornalista, também utilizando o inglês, dando a entender que é fluente no idioma, porém, após feitas as perguntas ela afirma que não entendeu nada.

Dilma foi escolhida pelo Lula para ser presidente do Banco BRICS, o Lula participaria da cerimônia de posse que foi cancelada por ocasião de uma pneumonia do atual chefe do executivo brasileiro. Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Que vergonha meu Deus, ter essa mulher representando o Brasil lá fora, em qualquer coisa.
    😖

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.