BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

MUNDO: DITADOR ALIADO DE LULA É FORMALMENTE ACUSADO DE CRIMES CONTRA A HUMANIDADE

O ditador da Nicarágua, Daniel Ortega, que é amigo pessoal é aliado político do presidente da república do Brasil, Lula, está sendo formalmente acusado de cometer crime contra a humanidade, após ter prendido adversários eleitorais, críticos e até sacerdotes cristãos, entre outros atos tirânicos.

Durante a campanha presidencial de 2022 no Brasil, Lula chegou a ser criticado e questionado diversas vezes sobre seu vínculo com Ortega e outros ditadores, mas houve cerceamento a tal prática e o assunto foi abafado na reta final da corrida eleitoral. Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários