BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

MUNDO: DITADURA DA COREIA DO NORTE TESTA ARMA QUE PROVOCA “TSUNAMI RADIOATIVO”

A ditadura da Coreia do Norte testa arma que prova Tsunami Radioativo. Um drone submarino é capaz de desencadear um tsunami radioativo que destruiria frotas de ataque naval e portos. O objetivo do aparelho seria se infiltrar em águas operacionais e produzir um tsunami. 

O objetivo também seria destruir os grupos de ataque naval e os principais portos operacionais do inimigo. O líder coreano Kin Jong-U supervisionou pessoalmente os testes com o drone submarino para ver se estava dando certo.

O drone submarino testado é semelhante ao sistema russo conhecido como Poseydon, que ao explodir provoca ondas gigantes de poluição no mar e atmosfera. Você confere detalhes abaixo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários