MUNDO: NOS EUA, MICHELLE BOLSONARO FALA SOBRE PLANOS DE JAIR PARA O BRASIL

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro afirmou nessa quarta-feira que o ex-presidente Jair Bolsonaro vai continuar lutando pelo Brasil. A fala dela ocorreu em um evento nos Estados Unidos, aonde está hospedada junto com o marido e ex-presidente. Durante o discurso em Orlando, Michelle disse que estava feliz pela recepção que teve com o marido desde que chegou ao estado americano. 

Michelle disse também que ainda assim está na expectativa pelo retorno de Bolsonaro ao Brasil para retomar os trabalhos políticos em torno das eleições municipais que devem ocorrer no ano que vem. O objetivo do PL, partido de Jair Bolsonaro e Michelle é eleger prefeitos e vereadores da direita em todos os estados fortalecendo o poder político do ex-presidente.

A ex-primeira dama foi ao encontro do marido nos Estados Unidos na última terça-feira, acompanhada do amigo pessoal e maquiador Agustin Fernandez. Michelle assumiu protagonismo na eleição passada após rodar o Brasil para ajudar a reeleger o marido. Confira a fala emocionante de Michelle

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários