MUNDO: NOVAS INFORMAÇÕES VEM À TONA SOBRE MANIFESTAÇÕES DO CAPITÓLIO E CONTRARIAM IMPRENSA


Um vídeo divulgado pelo jornalista Tucker Carlson, da Fox News, pode pôr em xeque a versão oficial sobre a invasão do Capitólio, nos Estados Unidos, em 6 de janeiro de 2021. Na segunda-feira 6, durante o programa Tucker Carlson Tonight, noticiário de maior audiência da televisão norte-americana, o apresentador exibiu imagens inéditas da manifestação.

Ao contrário dos vídeos até então divulgados pela maioria da imprensa norte-americana, que mostravam cenas de depredação e violência, os trechos selecionados por Carlson expõem momentos pacíficos do protesto.

As novas imagens mostram o veterano da Marinha Jacob Chansley, mais conhecido como Xamã do QAnon, recebendo a escolta de policiais responsáveis pela segurança do Capitólio. Não há cenas de conflito.

Carlson teve acesso às imagens por meio do novo presidente da Câmara, o republicano Kevin McCarthy. O político disponibilizou ao âncora da Fox News 44 mil horas de registros das câmeras de segurança do Capitólio. Na época da invasão, a presidente da Casa era a democrata Nancy Pelosi.

Fonte: Revista Oeste.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários