MUNDO: PRESIDENTE ALIADO DE LULA É VAIADO EM FUNERAL DE POLICIAL



O atual presidente do Chile, eleito em 2021 participou do um funeral de um policial e foi muito vaiado ao aparecer em público. Boric vem sofrendo forte rejeição de chilenos e seu governo vem chegando a altos números de desaprovação.

O presidente chileno recebeu gritos de "Fora, Boric!" Em pleno funeral de policial. O governo do presidente de esquerda já possue 65% de desaprovação.

Uma das maiores reclamações dos chilenos são com relação a insegurança que vive o Chile e acusam o governo de ser negligente com os policiais. O presidente do Chile tem forte ligação com Lula. Atual presidente do Brasil comemorou a vitória de Boric, bem como Boric apoiou Lula no pleito do ano passado e comemorou a vitória do atual presidente brasileiro. Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários