BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

MUNDO: REPRESENTANTE DO BRASIL NA ONU TENTA SE EXPLICAR APÓS VEXAME ENVOLVENDO DITADURA

O representante oficial do Brasil na Organização das Nações Unidas tentou consertar um dos maiores vexames internacionais já protagonizados pelo atual governo federal em menos de 3 meses de mandato. Trata-se do escândalo envolvendo a omissão do Brasil diante de práticas ditatoriais pelo governo da Nicarágua.

O diplomata brasileiro anunciou em discurso na ONU que o Brasil se dispõe a acolher refugiados do país comandado pelo aliado político e amigo pessoal de Lula, Daniel Ortega, a quem nunca criticou publicamente, mas o defendeu até mesmo em outras nações. Confira no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários