VÍDEO: AMANDA KLEIN FAZ ACUSAÇÃO INFUNDADA CONTRA BOLSONARO E É DESMENTIDA POR ENTREVISTADO


A Jornalista Amanda Klein da Rede tv e comentarista da jovem Pan falou sobre política externa e mais uma vez tentou criticar o Bolsonaro e passar pano pra Lula. Amanda é conhecida pelas suas falas de apoio ao presidente Lula mesmo diante de tanto revés que ela toma quando defende o Lula.

"Quem partidarizou a política externa foi o governo Bolsonaro." - Disse Amanda
"A política externa foi partidarizada desde o governo Lula em 2002 quando foi usado direito do contribuinte da OCDE usado para financiar obras de outras países." 

A pauta na jovem pan foi partidarizaçao da política externa no Brasil e Amanda mais uma vez citou Jair Bolsonaro e de imediato tentou culpar o ex-presidente de um problema iniciado em 2002 com Lula e que foi quebrado por Jair Bolsonaro em toda construção e projetos de soberania e alianças com países desenvolvidos 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários