VÍDEO: ANTIGO ALIADO DE LULA GRAVA VÍDEO “CHORANDO SEM LÁGRIMAS” E VIRALIZA


O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, condenado a 430 anos de prisão concedeu entrevista ao metrópoles após ser liberado da prisão.

Cabral passou mais de 7 anos preso e quebrou o silêncio. O Cabral admitiu ter desviado verba, porém não taxou como corrupção e afirmou caixa 2 não ser corrupção. Mas caixa 2 não é corrupção? Perguntou o repórter. "É um tipo de corrupção, mas não é corrupção de superfaturar contrato." - respondeu Cabral

O Cabral além de falar que houve desvios, fingiu choro, atacou direitistas e magistrados que participaram da sua condenação. Como o juíz Marcelo Bretas.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários