VÍDEO: ARTHUR LIRA FAZ REVELAÇÃO PREOCUPANTE PARA LULA NO CONGRESSO


Fala importante do presidente da câmara dos deputados, Arthur Lira sobre base de governo e dificuldade de aprovação de propostas do governo Lula. O deputado Arthur Lira falou sobre isso para uma plateia de empresários de São Paulo. 

"Nós teremos um tempo também para que o governo se estabilize internamente. Porque hoje o governo ainda não tem uma base consistente, nem na Câmara nem no Senado, para enfrentar matérias de maioria simples, quanto mais matérias de quórum constitucional”, afirmou Lira, ao participar da reunião do conselho político da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), na capital paulista

Lira afirma que Lula não tem base para governar. E sem base não é possível aprovar projetos. No último pleito de 2022 foi eleito a maior quantidade de deputados de direita para a câmara dos deputados

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários