VÍDEO: ARTHUR LIRA PEITA LULA E PROMETE NÃO CEDER AO PRINCIPAL INTERESSE DO PETISTA NO MOMENTO


O presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, durante pronunciamento que realizou a diversos veículos de imprensa nacional, deu um aviso bastante incômodo ao governo Lula no que diz respeito a alguns de seus principais interesses e pautas de gestão, para proporcionar maior adesão popular de curto prazo.

Lira garantiu que não há interesse ou clima no parlamento, pelo menos no que diz respeito à maioria dos deputados federais, para revogar conquistas econômicas realizadas durante o governo Bolsonaro em parceria com o Congresso.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários