VÍDEO: ASSOCIAÇÃO DE PROCURADORES SE LEVANTA CONTRA DECISÃO DE LULA SOBRE PGR

Uma associação de procuradores da república se voltou formalmente contra o presidente da república, Lula, por conta da atitude dele em ignorar a lista tríplice do Ministério Público para a ocupação do cargo de Procurador-Geral da República, substituindo Augusto Aras, nomeado pelo então presidente Jair Bolsonaro.

Lula afirmou isso em entrevista recente ao jornalista aliado Reinaldo Azevedo, apontando que sua escolha deve ser com base em critérios pessoais e de fidelidade política.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários