BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: ATOR DO CANAL HIPÓCRITAS É PRESO FORA DO BRASIL


A polícia do Paraguai prendeu nesta sexta-feira (17), o humorista Bismark Fugazza, do Canal Hipócritas. Bismark deve ser entregue ainda hoje para polícia federal na fronteira Brasil Paraguai. 

O humorista do canal hipócritas foi preso por uma decisão monocrática do ministro Alexandre de Moraes. Bismark havia dado entrado de asilo político no país vizinho, mas a situação ainda não teria sido regularizada. Os humoristas Paulo Victor Souza e Bismark Fugazza e o jornalista Oswaldo Eustáquio denunciaram o ministro Alexandre de Moraes à Corte Interamericana de Direitos Humanos. 

O documento foi protocolado em dezembro. Eles acusaram o magistrado de violar “os direitos de liberdade de expressão” no país, com “várias prisões temporárias decretadas ilegalmente”. Na ação, Souza, Fugazza e Eustáquio também denunciaram a aplicação de “multas desproporcionais” aos brasileiros, sem o devido processo legal. Em decorrência disso, o ministro Alexandre de Moraes determinou a prisão de Bismark.



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários