VÍDEO: BOLSONARO FALA SOBRE POSSIBILIDADE DE FICAR INELEGÍVEL E CANDIDATURA DE MICHELLE


Durante evento com empresários em Orlando nessa terça-feira (14) o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro falou inelegibilidade, candidatura de Michelle e atos do dia 8 de janeiro que resultou na depredação da sede dos três poderes. 

"Eu não tenho uma denúncia sequer de corrupção. O processo que vai ser julgado no TSE é para a reunião que eu fiz com embaixadores no ano passado. Foi o crime que eu cometi. Se bem que a política externa é privativa minha e do respectivo embaixador”, afirmou o ex-presidente. 

Jair Bolsonaro também comentou sobre o retorno ao Brasil e escolheu o dia 29 como possibilidade de retorno. O presidente também falou que sempre analisa a situação do país uma semana antes da data de retorno.



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários