VÍDEO: BOLSONARO POSTA VÍDEO EM QUE EXPÕE HIPOCRISIA DE ESQUERDISTAS SOBRE MULHERES


O ex-presidente Jair Bolsonaro, postou em suas redes sociais nessa quinta-feira (16) em que comenta sobre hipocrisia da esquerda, demonstrando feitos pelas mulheres e rebatendo acusações e fakenews de políticos de esquerda. 

Bolsonaro também falou sobre liberação das drogas que inclusive foi pauta levantada por um ministro de Lula que defende a liberação. "Eu defendo a família, eu sou contra a liberação das drogas, essas pessoas não sabem o que é uma mãe que tem um filho em casa drogado. Eu dei mais de 370 mil títulos de forma agrária no Brasil e 90% desses títulos foram para as mulheres." 

Bolsonaro é o líder da direita, o direcionador da oposição ao governo Lula no Brasil e existe uma ansiedade enorme para o retorno do presidente, tanto na direita quanto na mídia. O ex-presidente nos Estados Unidos vem rebatendo e demonstrando feitos da esquerda que prejudicaram o Brasil. Jair Bolsonaro já pretende voltar ao Brasil e escolheu o dia 29 desse mês 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários