BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: BOLSONARO PUBLICA VÍDEO DE LULA CONDENANDO O QUE ELE MESMO VEM FAZENDO NO GOVERNO


O ex-presidente Jair Bolsonaro postou nessa quarta feira (08) um vídeo em suas redes sociais sobre uma fala de Lula antes mesmo de ser presidente em que critica os ex-presidentes Fernando Henrique e Sarney. O vídeo foi resgatado mas não se sabe a data da fala.

“A política ‘dando o que se recebe’ adotada pelo governo Sarney para manter o mandato dele de cinco anos em 1988, continua agora com o presidente Fernando Henrique Cardoso tentando comprar deputados e partidos políticos para aprovar os seus projetos e para evitar que se instale a CPI do Banco Nacional e do Banco Central." Disse Lula

A fala de Lula não coincide com as ações do petista durante seu governo, pois foi um escândalo, o maior da história desse mais, o mensalão 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários