VÍDEO: CGU QUEBRA NOVO SIGILO DE BOLSONARO


O sigilo da Carteira de Vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro é derrubado pela CGU. A decisão foi tomada com base na Lei de Acesso a Informação. Agora a CGU vai ter acesso para saber ou não se Bolsonaro foi vacinado contra a Covid-19. Na época Bolsonaro citou que as vacinas não tinha eficácia e poderiam não imunizar de verdade contra o vírus. 

A derrubada do Sigilo de 100 anos foi feita pelo presidente Lula que permitiu com isso, o acesso a dados sigilosos do ex-presidente.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários