VÍDEO: COM MEDO DE CPMI, PLANALTO AMEAÇA PARLAMENTARES


Governo Lula preocupado com CPI! O governo Lula ameaça parlamentares de primeiro mandato que assinaram CPI (comissão parlamentar mista) que tem o objetivo de investigar o que de fato aconteceu no 8 de janeiro que resultou na depredação da sede dos três poderes. 

O governo federal tem dito a deputados que somente vai pagar cerca de R$ 13 milhões em emendas individuais em 2023 aos parlamentares que não endossarem a investigação. Na semana passada, interlocutores do governo federal procuraram alguns parlamentares que assinaram o pedido de CPMI e afirmaram que somente vão garantir o pagamento das emendas no final do ano, caso eles demonstrem “provas de fidelidade” ao governo federal. Uma das provas é a retirada de assinaturas da CPMI – reportou o site o antagonista.

O governo Lula demonstra preocupação e não quer que seja investigado os atos do dia 8. Existe possibilidade de negligência do governo Lula para incriminar e taxar de bolsonaristas as pessoas que participaram dos atos do dia 8.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários