VIDEO: CPI PARA INVESTIGAR ALIADOS EXTREMISTAS DE LULA ATINGE META E ASSUSTA GOVERNO FEDERAL


Existe na câmara dos deputados um pedido de abertura de CPI (comissão parlamentar de inquérito) para investigar as recentes invasões de movimento dos trabalhadores sem terra foi protocolado nessa quinta-feira (15), na câmara dos deputados. O mínimo necessário é 171 assinaturas, o requerimento já ultrapassou, chegando a 172 assinaturas. 

"Agora, buscaremos o diálogo com o presidente da Câmara, o deputado Arthur Lira (PP-AL), para que possamos iniciar os trabalhos no menor espaço de tempo possível. Precisamos investigar com todo o rigor quem está financiando o terror no campo", afirmou o deputado federal Tenente-Coronel Zucco (Republicanos-RS), autor do pedido de abertura.

Desde o retorno de Lula à presidência, os movimentos de esquerda que promovem invasões de propriedades privada, ganharam mais força através da complacência do governo e entrega de cargos feitos por Lula à líderes desses movimentos. Vários estados já tiveram casos de invasões de terra, Bahia é o principal com as invasões nas fazendas da empresa Suzano. As terras são produtivas, contrariando discurso de Lula durante campanha em que afirmou que esses movimentos nunca invadiram terras produtivas, embora o histórico mostre o contrário.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários