BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: DANIELA LIMA CRITICA AO VIVO POSTURA DO GOVERNO LULA SOBRE DITADURA


A Jornalista da CNN Brasil, Daniela Lima se revoltou mais uma vez por ocasião das ações do governo Lula. A jornalista é conhecida por apoiar o presidente Lula desde o último pleito eleitoral. Dessa vez a Jornalista comentava sobre vexame do Brasil na ONU (organização das nações unidas) por ocasião da omissão de Lula em ser contra o regime da Nicarágua. 

A Jornalista disse que "Lula não pode ignorar o que está acontecendo justo no mesmo continente que ele" "Não existe mais democracia na Nicarágua e isso tem que ser encarado de frente." 

A Nicarágua vive sob um regime comandado pelo amigo de Lula, o ditador Daniel Ortega que vem oprimindo o povo do seu país e principalmente líderes religiosos. O Lula não se posiciona contra, muito pelo contrário, já falou diversas vezes em apoio aos ditadores.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários