VÍDEO: DEPUTADA APRESENTA PROJETO PARA PUNIR QUEM FAZ “CANTADA” INDESEJADA


Uma deputada federal de esquerda considerada “moderada” por seus colegas está propondo um projeto de Lei para quem for “pego” fazendo “cantada indesejada”. Tal regra nova, se aprovada, ampliará o entendimento sobre “assédio” para praticamente qualquer fala.

Trata-se do “crime de importunação verbal”, que serviria para enquadrar principalmente homens que abordassem pretensas parceiras sexuais, sem que haja contato físico.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários