VÍDEO: EDUARDO BOLSONARO REVELA QUANDO DEVE SER ABERTA CPMI QUE PODE COMPROMETER GOVERNO LULA


O deputado federal Eduardo Bolsonaro falou nessa terça-feira (28) sobre a instalação da CPMI (Comissão parlamentar mista de inquérito) a entrevista concedida pelo deputado foi após reunião de deputados e senadores com cartazes sobre os atos do 8 de janeiro que promoveram depredação a sede dos três poderes. 

O deputado Eduardo Bolsonaro falou que "se for mantida a coerência da suprema corte, se for mantido a continuidade e coerência do regimento interno, não próxima sessão do congresso ela deve ser instaurada." O deputado ainda fala que não será recorrer ao judiciário, pois o regimento interno já prevê a abertura automática." 

A oposição ao governo Lula quer uma instalação de uma CPI e já conseguiriam as assinaturas necessárias tanto na câmara quanto no senado. O objetivo é saber se houve omissão do governo em barrar os atos do dia 8. O posicionamento do governo e de seus líderes é contrários à instalação da CPI.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários