BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: ESPOSA DE LULA USA TV ESTATAL PARA FAZER PROPAGANDA E VARA ALVO DE CRÍTICA NA INTERNET


A primeira-dama do Brasil, Janja, fez live no dia internacional da mulher, terça-feira (07) sobre o enfrentamento a violência contra mulher no Brasil. A live causou polêmica e foi alvo críticas, pois foi usada a TV Brasil que é mantida com recursos federais. 

"Não há, nesse caso, desvirtuamento  da EBC(empresa brasileira de comunicação) ou canais públicos. A primeira -dama pode ter um programa. O que não pode é ser feito um programa de autopromoção."  Disse Victor Schirato, especialista em direito do estado. 

E esse foi realmente o caso da primeira -dama do Brasil que utilizou a tv Brasil para se autopromover e fazer o mesmo do governo. 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários