VÍDEO: EX-MINISTRO DE BOLSONARO FAZ REVELAÇÃO SOBRE “MINUTA DA INTERVENÇÃO MILITAR”


O Ex-ministro da justiça e segurança pública do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, Anderson Torres, falou em depoimento ao TSE (tribunal superior eleitoral) sobre a "minuta do golpe" sobre encontrada em sua casa, em janeiro. 

Anderson Torres classificou a minuta como texto "folclórico" "loucura" e "lixo"e afirmou desconhecer a origem do material. 

Torres prestou depoimento ao TSE no âmbito da ação que investiga a realização da reunião de Bolsonaro com mais de 40 embaixadores, na qual o ex-presidente fez críticas ao Tribunal Superior Eleitoral e às urnas eletrônicas. A minhta foi ncluída no processo pelo ministro Benedito Gonçalves, corregedor-geral da justiça eleitoral.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários