BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: EXTREMISTAS ALIADOS DE LULA PLANEJAM ATOS DE INTIMIDAÇÃO CONTRA PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL

Extremistas de esquerda aliados do presidente da república, Lula, têm planejado atos de rua intimidatórios contra um dos principais adversários do petista no atual cenário político nacional. Integrantes de um dos braços militantes do lulismo pretendem pressionar o presidente do Banco Central para atender os interesses do governo federal.

Isso se dá em torno da taxa básica de juros, Selic, e da discussão fomentada pelos membros da cúpula do governo em torno do fim da independência do Banco Central.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários