VÍDEO: FLANELINHA REVELA ESTAR ARREPENDIDO DE VOTO EM LULA E DIZ QUE SÓ VOTARÁ EM BOLSONARO


Viralizou nas redes sociais o vídeo de um homem falando sobre seu voto no último pleito eleitoral, na situação do país e sobre seu futuro candidato à presidente. O homem demonstrou arrependimento e indignação sobre o seu candidato à presidente em 2022 e demonstrou está sem expectativa. 

Durante o vídeo perguntaram para esse homem em quem ele votou, ele respondeu: Votei no "Lula" pensei que as coisas iria melhorar, mas ficou pior. Agora, eu só voto em Bolsonaro." 

O Brasil vive problemas econômicos piores do que há época da pandemia, os agentes do mercado financeiro estão sem espectativa de melhora do mercado e o Lula decidiu iniciar entraves com o atual presidente do Banco central. A política econômica do Lula é apenas de reoneração de impostos para tentar conter  

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários