VÍDEO: GOVERNO DOS EUA REVELA FILMAGEM EXCLUSIVA DA DERRUBADA DO DRONE AMERICANO PELOS RUSSOS


Foi divulgado nessa quinta-feira (15) pelo governo dos Estados Unidos um vídeo mostrando uma colisão entre jato jato russo e drone norte americano, sobre o mar negro, próximo à Turquia e Ucrânia. 

A colisão aconteceu na terça-feira (14), as imagens mostram um jato russo modelo SU-27 se aproximando do drone norte-americano, modelo MQ-9. O jato foi visto se aproximando do drone por duas vezes que causaram danos à hélice do drone. Segundo o comando mitar dos Estados Unidos, o drone sofreu "perca total"

Os Estados Unidos e Rússia trocam ameças desde o início da guerra entre Rússia e Ucrânia e o ocorrido pode ter sido uma tentativa da Rússia de bloquear o drone dos Estados Unidos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários