VÍDEO: HOMEM DE CONFIANÇA DE MINISTRO DE LULA É “ESTRANHAMENTE DEMITIDO” DO SENADO



Gustavo Gaspar, o sócio do ministro das Comunicações do governo Lula, Juscelino Filho, em um haras em Vitorino Freire, no Maranhão, é um funcionário fantasma do Senado Federal, segundo apuração do jornal O Estado de SP, de acordo com a publicação, ele esteve lotado no gabinete do senador Weverton Rocha, PDT, que, em parceria com Davi Alcolumbre (União Brasil), indicou Juscelino ao governo federal.

Segundo a publicação, Gaspar ocupa o cargo de assistente parlamentar sênior na liderança do PDT no Senado desde 2019 com salário de 17,2 mil reais. No local, porém, nenhum funcionário o conhece.

O ministro das Comunicações de Lula já se envolveu em outras polêmicas com for indícios de corrupção. Gaspar não foi localizado para comentar. O ministro Juscelino Filho também não forneceu qualquer justificativa para o caso.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários