Na última terça-feira (28) o TJ-BA (tribunal de justiça da Bahia fez uma determinação de reintegração de posse de área de empresa invadida na Bahia por integrantes do MST (movimento sem-terra).
O Juiz Renan Souza do TJ-BA decidiu que a fazenda invadida pelo MST fosse reintegrada para a legítima proprietária que é a empresa Suzano papel e celulose. A fazenda no sul da Bahia é de cultivo de eucalipto e o MST está invadindo várias fazendas da empresa Suzano, barrando o cultivo, vários já foram derrubados e estão tentando se apropriar.da área. Há barracas com lona e mais de mil famílias participam das invasões.
Após o retorno de Lula à presidência o MST está cada vez mais forte, invadindo diversas áreas de cultivo e mostrando a verdade escondida por Lula durante o pleito eleitoral em que falava que nunca houve invasões à terras produtivas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.