BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: JORNALISTA DE ESQUERDA ENQUADRA LULA SOBRE QUESTÃO ENVOLVENDO NICARÁGUA


A Jornalista da rede globo, Mirian Leitão, conhecida pelo seu forte apoio à Lula se irritou com o atual presidente assim como outros Jornalistas de esquerda demonstraram indignação sobre proximidade do governo brasileiro com o ditador Daniel Ortega. 

O governo Lula não assinou documento de 55 países contra a ditadura da Nicarágua promovida pelo Daniel Ortega. A jornalista Mirian Leitão comentou sobre o caso e disse o seguinte: "Não existe caminho do meio! Diante de um governo que expulsa, mata, tortura, não há um não vou assinar porque quero ficar como instância negociadora." 

Não deveria ser novidade e não deveria causar surpresa a proximidade de Lula com países que oprime o seu povo, 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários