VÍDEO: JORNALISTA DO UOL É DESMENTIDO AO VIVO POR ENTREVISTADO E PASSA VERGONHA


Um jornalista de esquerda do Uol foi flagrado propagando uma fake News grave diante de seu próprio entrevistado, o ex-presidenciável João Amoêdo, que gerou constrangimento após este último desmenti-lo.

O jornalista citou uma suposta condenação na justiça contra uma suposta empresa do político e empresário entrevistado, que prontamente questionou a fonte da alegada informação. Logo em seguida, Amoêdo afirmou que não sofreu condenação e fez cair por terra afala do jornalista.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários