VÍDEO: JORNALISTAS DA GLOBO DEFENDEM IMPOSTO SOBRE COMBUSTÍVEIS AO VIVO E SÃO EXPOSTOS POR INTERNAUTAS


O malabarismo e a construção de narrativa! Vários Jornalistas de esquerda estão defendendo o retorno dos impostos nos combustíveis e fazendo comentários absurdos entre classe média e pobres. Dessa vez foram os jornalistas da GloboNews que estão passando pano para os aumentos promovidos pelo governo Lula. 

O Jornalista da globo, com sua fala antidemocrática e defendendo aumento disse o seguinte: "Governar é contrariar interesse." Governar não seria para todos ? Disse mais... "O governo Lula deve demonstrar a bomba relógio deixada pelo Bolsonaro, é um absurdo o que ele fez ano passado principalmente junto a classe média, pois a maioria da população brasileira não tem automóvel." 

O objetivo dos jornalistas que não reconhecem os desastres promovidos pelo governo Lula é criar a narrativa que é bom para o Brasil aumentar impostos e esquecendo o impacto no bolso dos milhões de trabalhadores que usam o transporte para o trabalho tendo um impacto grande mensal.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários