VÍDEO: JÚRI DE NOVA YORK TOMA DECISÃO SOBRE INDICIAMENTO DE TRUMP POR “SUBORNO”



O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está enfrentando um processo criminal em Nova York por um suposto pagamento para encobrir um caso antes da eleição de 2016. Segundo fontes do New York Times e da CNN, Trump se tornou o primeiro ex-presidente dos EUA a enfrentar uma acusação criminal. O político republicano pagou US$ 130 mil à atriz pornô Stormy Daniels para que ela supostamente não divulgasse informações sobre um relacionamento entre eles.O indiciamento de Trump está sob sigilo e os termos exatos da acusação ainda não foram divulgados. Não se sabe se ele será preso ou quais serão as consequências legais desse processo.


Trump nega qualquer crime e afirma que o processo contra ele tem motivação política. As administrações de Nova York e Washington aumentaram a segurança nas ruas devido à possibilidade de grandes manifestações caso Trump fosse indiciado e preso.


A investigação durou quase cinco anos e parece estar focada na falsificação dos registros comerciais da Organização Trump referentes ao reembolso do pagamento feito à Stormy Daniels. Embora Trump negue qualquer culpa, sua reputação pode ser danificada se o indiciamento resultar em uma condenação.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários