VÍDEO: LÍDER DE MOVIMENTO ALIADO DE LULA É PRESO SOB GRAVE ACUSAÇÃO


Foi preso no último sábado (04) um ex-lider do MST (movimento sem-terra), a polícia civil vem fazendo operação desde sábado. José Rainha, ex-lider do MST foi preso no sábado e Luciano Lima, líder da FNL (frente nacional de luta campo e cidade) também. Ambos acusados de extorquir donos de propriedades rurais. 

"As prisões preventivas têm como objetivo a interrupção do ciclo delitivo e promoção de prevenção geral e paz no campo”, disse a polícia... A FNL afirmou, por meio de comunicado, que as prisões têm “cunho político” e estão ligadas à “jornada de ocupações do Carnaval Vermelho”. Seriam um “ato de retaliação aos lutadores do povo sem terra”. ...

Desde o retorno de Lula à presidência os movimentos de invasões de  propriedades privadas ganharam força pela complacência do governo federal que promete cargos



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários