BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

VÍDEO: LISTA DE ASSINATURAS PARA CRIAR CPMI QUE PREOCUPA LULA TEM NOVAS MUDANÇAS


Foi noticiado pelo oeste sem filtro as novas mudanças na CPI (comissão parlamentar mista) do 8 de janeiro que resultou na depredação da sede dos três poderes. 

Deputados assinaram e outros retiraram a assinatura. Alexa Manente, Cidadania, SP, Delegado da Cunha, PP, SP e o senador Alessandro Vieira PSDB, SE assinaram a CPI do 8 de janeiro. Os que retiraram foram os deputados Josimar Maranhãozinho, PL, Detinha, PL, MA e Max Lemos, PROS, RJ retiraram as assinaturas. 

O governo está investindo forte contra a CPI, para que não seja instalada e seja barrada as investigações sobre o que de fato aconteceram naquele dia. 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários