BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: LULA CHAMA OBESIDADE DE DOENÇA E FAZ PIADA COM FLÁVIO DINO


Nessa quarta-feira (15), na solenidade do programa nacional de segurança pública com cidadania), no palácio do Planalto, o Lula desviou o assunto para área da saúde, falou sobre obesidade e fez piada com Flávio Dino.

"A obesidade causa tanto mal quanto a fome. E por isso que o Flávio Dino está andando de bicicleta, porque ele sabe que vai precisar que o Estado cuide com muito carinho desse mal." - disse Lula

O assunto foi pouco ventilado pela mídia e tratado como uma fala natural do Lula fazendo piada sobre pessoas obesas. O Flávio Dino em sua fala sobre segurança pública e ao comentar sobre um trabalhador que tem sua bicicleta roubada, desviou o assunto e fez piada sobre ele andar de bicicleta, de forma desrespeitosa com trabalhadores que tem seu meio de transporte roubados e passam por  




Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários