VÍDEO: MICHELLE BOLSONARO TEM VIAGEM NOVA VIAGEM PROGRAMADA ENVOLVENDO JAIR


A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro chegou aos Estado Unidos na noite dessa terça feira (14) para reencontrar o seu esposo e ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Michele chegou em solo americano durante evento de empresários brasileiros e discursou sobre: "continuar lutando." Jair Bolsonaro também falou e marcou outra data para retornar ao Brasil.  “Eu sempre marco uma data para voltar. A data marcada agora é dia 29 deste mês. Sete dias antes a gente estuda a situação: como está o Brasil, como estão os contatos aqui”, disse Bolsonaro. 

Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro, um dia antes de encerrar seu mandato. O ex-mandatário é aguardado pela direita do Brasil para direcioná-los.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários