BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: MINISTRO DA JUSTIÇA FALA COMO PRETENDE TRAZER BOLSONARO À FORÇA PARA O PAÍS


Na última terça-feira (28), o ministro da justiça de Lula concedeu entrevista e falou sobre extradição de Bolsonaro. Em janeiro o ministro já havia falado sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro em janeiro e sobre o mesmo tema. 

Flávio Dino foi questionado sobre o caso por jornalistas após participar de evento no Palácio do Planalto: “Há uma investigação em curso, e ele é um dos investigados formalmente e, é claro, que em algum momento ele vai ter que ser ouvido. Se ele não comparecer nos próximos meses, é claro que a Polícia Federal vai pedir providências. Pedir a quem? Ao poder judiciário para que deflagre algum mecanismo de cooperação internacional, que é uma tendência que nós estamos defendendo. Não é algo restrita a essa investigação." 

Como o próprio Flávio Dino destaca que a tese de "cooperação internacional" ou extradição é o que eles estão defendendo. Portanto, há um revanchismo claro do atual governo contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Em janeiro o próprio Dino falou que "não há elementos para extradição de Bolsonaro" já estamos em março e eles não conseguiram encontrar nada para incriminar Bolsonaro 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários