VÍDEO: MINISTRO DE LULA É VISTO ENTRANDO EM COVIL DE TRAFICANTES SEM ESCOLTA


O ministro da justiça do governo Lula, Flávio Dino, foi visto na última segunda feira (13), entrando no complexo da Maré, maior complexo armado de favela no Brasil. O que chamou atenção na visita foi que não houve um forte esquema de segurança e o ministro entrou com apenas dois carros. 

Segundo eles, a visita foi para ouvir lideranças de favela e que recebi um documento com demandas de moradores para aprimorar a segurança.  Vários deputados que apoiam Bolsonaro reagiram à essa visita de Dino. O filho “03” do ex-presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, havia se adiantado sobre a convocação do ministro à Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara para explicar “o nível de envolvimento dele e seu chefe, Lula, com o crime organizado carioca." 

O ministro da justiça fez visita ao complexo da Maré, segundo eles para ouvir sobre demandas de segurança na mesma semana que anunciou o programa nacional de segurança pública e cidadania com críticas forte e desrespeito à policias.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários